Cada vez mais conectado
Não é dificil perceber que é cada vez maior o tempo em que os jovens ficamconectados a internet, pois a acessibilidade à mesma veêm aaumentando paulatinamente independentemente das classes sociais visto que em cada bairro você encontravariaas lan houses e cibers cafés disponivéis e sem nenhum controle aos úsuarios.
Mas sera´que o tempo excessivo na frente do computador acarretará problemas no convívio social desses jovens? Sim pois pesquisas comprovam que esses jovens tornam-se pessoas retraídas, não vivem a realidade tornando-se solitárias, tristes e dificilmente conseguem fazer amizades físicas.
Portando esse uso sem controle causando mal a sociedade deve ser controlado para que o futuro e a vida em comunidade não seja comprometida uma vez que o ser humano precisa se relacionar com os demais para o bom convivío mundial e até mesmo para a continuação da especie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário