sexta-feira, 27 de maio de 2011

Auto avaliação

No dia 04 de maio aagente encerrou as aulas de comunicação empresarial com uma auto avaliação de tudo que foi aprendido e compreendido por todos os alunos. Foi nos pedido para elaborar um texto e que nesse texto apresentasse tudo o que a gente aprendeu e tudo o que passamos de bom ou ruim dentro de sala.
Esperamos que vcs gostem dos nossos textos de auto avaliação, foi um prazer estar com vocês por todo esse tempo!.
 
               minha aprendizagem

No decorrer do semestre tive muita facilidade em compreender os assuntos lecionados pela professora Eliana, visto que o modo como a mesma direciona suas aulas me deu uma melhor e mais facíl compreenção.
O ponto negativo do meu aprendizado foi a pouca participação nas aulas uma vez que não me sentia a vontade para dialogar mais e impôr a minha opinião.
Portanto as aulas de comunicação empresarial acarretaram os meus conhecimentos poís relembrei coisas que já tinha estudado e vi/aprendi muitas coisas novas um exemplo foi o tão falado feedback cujo nunca tinha ouvido falar, mas que me interessou muito, enfim aprendi, errei mas no final considero que as aulas somaram no meu conhecimento.
ass: Junielson Reis







Um comentário:

  1. Oi,
    A apresentação, redação e elaboração das tarefas constantes no seu portfolio digital foram claras e a estruturação das atividades muito boa, se bem que os exercícios refletem alguma falta de ortografia, porém, foi demonstrado que vocês tem competência para perseguir seus objetivos e melhorar a cada dia! Revisem os textos postados e procurem corrigi-los,

    Um grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir