Mais do que isso, a comunicação é a base das relações sociais e interpessoais, a troca e recebimento de informações. Sem a mesma, fica impossível que haja uma socialização de idéias e opiniões, o que por fim, acaba gerando conflitos e situações que são mal interpretadas e mal resolvidas. Para tanto, não é necessário somente falar! Mais do que isso, é imprescindivel que saiba se expressar, para que o receptor entenda a mensagem que se quer transmitir
.
| Falar adequadamente, evita confronto de idéias e acúmulo de informações |
Atenção!
"Falar corretamente e comunicar-se bem são fatores essenciais para o sucesso"
