O inicio do blog se deve a uma idéia da professora Eliana Dias, onde propôs a criação de um Portfólio em forma de um blog, onde destacaremos o que é estudado e aprendido durante as aulas de Comunicação Empresarial.
- O portfólio é uma coleção de todo o trabalho na organização relacionado com o alcance dos objetivos. Serve para expor todo o trabalho desenvolvido durante as aulas
- O portfolio ao mesmo tempo que serve para o aluno demonstrar os conhecimentos adquiridos e refletir sobre o seu próprio aprendizado, serve para o docente acompanhar o aluno. Assim, são os objetivos da aprendizagem (ou seja, da disciplina) que devem orientar esse trabalho.
- Pode-se dizer que existe, na verdade, um processofolio, que seria o registro e coleta de material produzido nas atividades pedagógicas, e o portfolio, propriamente, seria a seleção, a análise e a organização desse material.

Nenhum comentário:
Postar um comentário